Quem somos

Formados por um grupo de médicos de diversas especialidades e também por outros profissionais da área da saúde que enfrentam em seu dia a dia doenças crônicas degenerativas de difícil controle, e que têm em comum o interesse na evolução da aplicabilidade clínica da terapia com células-tronco.

Nosso objetivo é trazer informação a nível global sobre a evolução da aplicabilidade clínica das células-tronco além dos limites convencionais (doenças oncológicas- hematopoiéticas como leucemias e linfomas). Apesar do uso células- tronco para outras doenças já serem realidade em vários países como a Alemanha, China, Equador e Venezuela, nós não estamos propôndo nenhum tipo de tratamento específico com células-tronco, e sim informar e conscientizar médicos e pacientes sobre seu avanço a nível global em áreas aonde já se mostraram benefícios terapêuticos.

Os trabalhos ciêntíficos publicados até o momento somados à experiência da prática clínica, confirmam a segurança da terapia com células-tronco autólogas adultas, a soma atual de mais de 90.000 casos divulgados não houve relato de nenhum evento adverso grave.

Consideramos que a terapia com células-tronco autólogo (retirado do próprio paciente), deva hoje ser considerada, quando houver evidência de potencial benefício de doença grave associado a refratariedade ao tratamento atual.

celulas-tronco brasil.jpg


NEWSLETTER

Cadastre-se e receba gratuitamente nossos informativos em seu email.

Nome:


E-mail:

FACEBOOK


BLOG

Weblite - Soluções para Internet