Tratamento da Doença de Parkinson com células-tronco autólogas d...

TRATAMENTO DA DOENÇA DE PARKINSON COM CÉLULAS-TRONCO AUTÓLOGAS DA MEDULA ÓSSEA NO CASO DO LEGENDÁRIO LUTADOR DE BOXE MUHAMMAD ALI

A Fundação Americana de Parkinson relata que quase 1 milhão de americanos estão vivendo com a doença de Parkinson. Uma destas pessoas é o lendário campeão de boxe Muhammad Ali. Sua filha, Rasheda Ali, fala sobre suas lutas e seu trabalho para encontrar o tratamento com células-tronco autólogas. Rasheda Ali esta muito satisfeita com os resultados do tratamento com células-tronco autólogas.

Assista abaixo o entrevista com Rasheda Ali, filha de Muhammad Ali no canal americano Fox News (publicado no dia 04/04/12):

O legendário campeão de boxe Muhammad Ali é um daqueles milhões de pessoas que sofrem com a doença de Parkinson. Rasheda Ali, uma de suas filhas, conversou com o Dr. Manny Alvarez, editor sênior de assuntos relacionados a saúde do canal americano FoxNews.com, sobre a luta de seu pai para encontrar controle da doença através de células-tronco. Muhammad Ali foi diagnosticado com a Doença de Parkinson em 1984, mas Rasheda disse que notou os primeiros sinais da doença em uma fita de uma de suas últimas lutas, em 1981. Ela disse que os primeiros anos de seu diagnóstico foram particularmente difícil para ela e sua família. porque nos anos 80, não tínhamos informação." Foi difícil para nós. "

Devido a Doença de Parkinson ser uma doença progressiva, Rasheda testemunhou seu pai cair lentamente ao longo dos anos, depois de anos de luta, Rasheda disse que seu pai está indo muito bem e agora está focando atentamente em seu estilo de vida e a terapia com células-tronco autólogas da medula óssea, através de uma clínica de biotecnologia chamada Brainstorm Cell Therapeuticsc que tem utilizado tratamento com células-tronco autóloga da medula óssea em pacientes com esclerose lateral amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig .

Através de seus esforços, muitos dos sintomas desses pacientes melhoraram muito, e as propriedades degenerativas da doença começaram a diminuir. Depois de ver os resultados surpreendentes com terapia de células-tronco autóloga da medula óssea, Rasheda está convencida de que as células- tronco têm a chave para o tratamento destas doenças no futuro próximo.

Informações sobre doença de Parkinson: www.estimulacaoneurologica.com.br 

Links Relacionados

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba gratuitamente nossos informativos em seu email.

Nome:


E-mail:

FACEBOOK


BLOG

Weblite - Soluções para Internet