Comparação do potencial terapêutico de adultos e células emb...

COMPARAÇÃO DO POTENCIAL TERAPÊUTICO DE ADULTOS E CÉLULAS EMBRIONÁRIAS PRECURSORAS NEURAIS EM RATOS DA DOENÇA DE PARKINSON

  • NPCs adulta foram obtidos a partir da zona subventricular e NPCs embrionárias foram retirados do ganglionares  eminência de 14 dias de idade embriões. Cada tipo de NPC foi cultivado com fator de crescimento epidérmico. O neuronal in vitro  taxa de diferenciação dos NPCs adulto foi aproximadamente equivalente ao de NPCs embrionárias depois de duas passagens.
     Em seguida, os NPCs foram transfectadas com qualquer proteína verde fluorescente, ou células gliais fator neurotrófico derivado da linha de  (GDNF) por infecção adenoviral e transplantadas para o striata em um modelo do rato da doença de Parkinson (PD) induzida por  intrastriatal injeção unilateral de 6 hidroxidopamina. Um teste de rotação induzida por anfetamina foi utilizada para avaliar rato  melhoria de comportamento e análise imunohistoquímica foi realizada para comparar a sobrevivência das células enxertadas, diferenciação,  e hospedar alterações teciduais.

PDF DOWNLOAD
Links Relacionados

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba gratuitamente nossos informativos em seu email.

Nome:


E-mail:

FACEBOOK


BLOG

Weblite - Soluções para Internet